Supercopa Rei 2026
É campeão!
Conquistamos nosso segundo título na Supercopa do Brasil – agora, chamada de Supercopa Rei –, exatamente contra o Flamengo, nosso oponente da primeira conquista, em 1991. E jogando muita bola, botando no bolso um adversário amplamente favorito, amplamente mais rico e que, justamente por viver a melhor fase de sua história, tem dado muito trabalho pra gente nos últimos anos.
E tudo isso tendo que lutar contra a Flamídia, que fez uma transmissão nojenta de tão parcial, e contra a arbitragem, que anulou um gol legítimo nosso (o VAR, "misteriosamente", deixou de funcionar), demorou o intervalo inteiro para expulsar um adversário por agressão e fez de tudo pra anular mais um no fim da partida.
Esse título vale muito. Muito.
Infelizmente, as Brabas ficaram com o vice no Mundial feminino em partida disputada simultaneamente, mas elas também estão de parabéns. Há momentos em que a campanha tem que ser elogiada, mesmo que não se transforme em conquista.
Quanto ao time masculino, agora as atenções se voltam novamente para o Campeonato Paulista, quando enfrentaremos uma equipe frágil. Vitória é obrigação.
Próximo jogo: 5/2, contra o Capivariano, em casa, pelo Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário