quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pós-jogo: Corinthians 1x1 Atlético-GO

Desde o Brasileirão 2010, o Corinthians se especializou no estilo de jogo "Robin Hood", que consiste em tirar dos ricos para doar para os pobres. Ou seja: ganhar pontos nos jogos considerados difíceis (tipo ganhar do Grêmio no Olímpico, arrancar empate contra o Inter no Beira-Rio, vencer o Santos na Vila etc.), mas entregá-los de bandeja para times pequenos, em jogos que são mais moleza.

A partida de ontem é um belo exemplo disso.

Tá certo que, para o Atlético-GO, jogar contra o Corinthians no Pacaembu significa se defender ao máximo e tentar arrancar ao menos um ponto, mas nada justifica a sonolência corinthiana e a falta de criatividade do nosso time, que só acordou depois de tomar o gol. Aliás, um gol bizarro.

Pior: nada justifica o fato de termos, em 3 anos, uma vitória, um empate e uma derrota no Pacaembu contra o Atlético-GO, que com todo o respeito é um dos times mais toscos da Série A e tá morrendo de vontade de voltar pra B. Isso é imperdoável.

Que não vai rolar o hexa nesse ano, todo mundo sabe. Justamente por isso, tomara que esses apagões aconteçam só no Brasileirão. Imagina se isso rolar no Mundial...

Veja os gols no vídeo:

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário