segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pós-jogo: Vasco 0x0 Corinthians

De um ano pra cá, sem dúvida, o grande rival do Corinthians tem sido o Vasco. Contra eles, disputamos o Brasileirão 2011 cabeça a cabeça por todo o segundo turno, e ainda nos enfrentamos nas quartas de final da Libertadores 2012, no confronto mais difícil que tivemos no torneio.

Também podemos dizer que, nesse período, o Corinthians é a grande pedra no sapato do Vasco. Na disputa pelo Brasileirão do ano passado, levamos a melhor e fomos campeões. Na Libertadores o mesmo aconteceu: eliminamos o time carioca em uma partida histórica, rumando para o título inédito. Quando o jogo é no Rio, a gente segura o empate; quando é no Pacaembu, a gente vence. Tem sido assim desde o ano passado, em uma sequência que já dura 5 jogos.

Ontem, aconteceu mais um empate em São Januário, por 0x0. Dois times muito semelhantes, que se defendem muito bem, mas que pouco criaram lá na frente.

O resultado acabou sendo razoável para o Timão, que não perde há 7 jogos, e conseguiu 13 dos últimos 21 pontos disputados (3 vitórias e 4 empates), uma média até que boa.

Veja os melhores momentos no vídeo:

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário