segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pós-jogo: Paulista 1x1 Corinthians

Campeonato Paulista 2013 – Primeira fase: 1ª rodada

O ano de 2012 foi perfeito para o Corinthians, e devido aos títulos da Libertadores e do Mundial, criou-se uma expectativa enorme para 2013. A gente já não aguentava mais a espera para ver começar o ano do Timão, e o dia finalmente chegou. Jogando em Jundiaí, no domingo, empatamos com o Paulista em 1x1 na estreia do Paulistão.

Quem viu o jogo sabe: jogamos com o time totalmente reserva, e mesmo assim o desempenho da equipe foi bastante positivo. É fato: o Corinthians tem um excelente elenco. Tendo essas peças à disposição para complementar craques como Emerson, Danilo, Paulinho e Pato, dá pra acreditar que 2013 será tão bom ou ainda melhor que 2012.

Legal mesmo foi ver o chinês Zizao, em sua primeira partida como titular, dando pedalada, criando uma excelente jogada e fazendo o passe para o gol de Giovanni no segundo tempo. Pena que a zaga moscou e o Paulista empatou no finalzinho, em mais uma falha imperdoável do Julio César. Mas ainda deu tempo de ver o Zizao se esforçando pra dar entrevista no fim da partida, na maior simpatia.

Melhor sorte para nossos guerreiros na próxima rodada, contra a Ponte Preta, na quarta-feira.

Veja os gols no vídeo:

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário