domingo, 10 de março de 2013

Pós-jogo: Corinthians 3x2 Ituano

Campeonato Paulista 2013 – Primeira fase: 11ª rodada

Após 5 empates consecutivos no Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a vencer. No Pacaembu, a equipe do técnico Tite teve bastante trabalho, mas conseguiu derrotar o Ituano, por 3x2.

Edenílson abriu o placar, e o Ituano empatou. Guilherme fez o segundo, um golaço, mas eles empataram outra vez. E ficou assim, até o finalzinho do jogo, quando a combinação "Corinthians empatando + árbitro caseiro + jogador consagrado se jogando na área" deu origem a um pênalti que você, corinthiano consciente, tem obrigação de reconhecer: foi apito amigo.

Pato se jogou na área, e o juiz deu o pênalti mais Mandrake dos últimos tempos. Emerson bateu, e perdeu, de novo. Só que o goleiro dos caras espalmou para escanteio, e, na sequência da jogada, o zagueiro Felipe fez o terceiro, de cabeça, sacramentando a vitória corinthiana e a permanência no G8.

OK, poucos valorizam o Paulistão, mas uma desclassificação na primeira fase seria desastrosa.

O próximo compromisso do Corinthians é pela Libertadores, na quarta-feira, quando enfrenta o Tijuana no Pacaembu – com torcida, já que a antiga pena imposta pela Conmebol foi revogada.

Veja os gols no vídeo:

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário