segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pós-jogo: Ponte Preta 0x4 Corinthians

Campeonato Paulista 2013 – Quartas de final

Em 22 de abril de 2012, como todo mundo sabe, a Ponte Preta eliminou o Corinthians do Paulistão naquele jogo em que nada deu certo pra nós. De lá pra cá, ainda perdemos para eles no 1º turno do Brasileirão, empatamos no 2º turno e perdemos de novo na primeira fase do Paulista deste ano, em pleno Pacaembu. Assim, quando ficou definido que nosso adversário das quartas de final seria a Macaca, todo torcedor corinthiano viu não só a oportunidade de revanche, mas acima de tudo uma chance de colocar as coisas em seu devido lugar.

O que ninguém esperava é que seria um massacre – 4x0, com exibição impecável do nosso time e direito a um gol de cada atacante (Romarinho, Emerson, Guerrero e Pato), provando mais uma vez o quanto esse time é bom e, principalmente, o quanto é sério quando o jogo é pra valer.

Nosso adversário na semi, conforme definido na noite de ontem, será o São Paulo, que derrotou a Penapolense por 1x0. Mas se engana quem acha que o fraco desempenho tricolor na partida de ontem fará com que nossa vitória seja fácil. Em clássico e contra um time em ascenção (e que não nutre o maior dos carinhos por nós), todo cuidado é pouco. Mas antes temos o Boca na quarta-feira.

Veja os gols no vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário