domingo, 26 de maio de 2013

Pós-jogo: Corinthians 1x1 Botafogo

Campeonato Brasileiro 2013 – 1ª rodada

Fiel Torcida, começou o Campeonato Brasileiro 2013!

Na busca por seu 6º título na competição, o Corinthians estreou em casa contra o Botafogo, atual campeão carioca – uma equipe que historicamente costuma complicar as coisas contra a gente.

Além da partida, tivemos outros elementos importantes na noite de ontem: a troca de faixas entre as duas equipes, já que tínhamos em campo dois times que vinham de títulos em seus estados, e a homenagem da Fiel ao aniversariante Tite, que completou 52 anos.

Se esperava uma partida equilibrada, mas, quando a bola começou a rolar, foi o Botafogo quem tomou a iniciativa, liderado pelo genial Seedorf. Ainda no primeiro tempo eles saíram na frente, e só conseguimos empatar no final da partida, com Paulinho, de cabeça.

Como se sabe, não se pode dar bobeira em pontos corridos. Jogo em casa é pra se vencer, mas sabemos que, como não dá pra ganhar 100% dos pontos como mandante, em uma partida ou outra se admite um vacilo. Contra o Botafogo, que tem um dos melhores times do país na atualidade, empatar em casa nem chega a ser uma tragédia.

Veja os melhores momentos no vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário