segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pós-jogo: Bahia 0x2 Corinthians

Campeonato Brasileiro 2013 – 6ª rodada

Na conta pro título do Campeonato Brasileiro não tem conversa: jogo fora de casa contra time pequeno tem que trazer 3 pontos sem dó.

Na tarde de ontem, o Corinthians jogou fácil, mostrando que pode levantar a taça do Brasileirão deste ano: fez 2x0 no Bahia, com 2 gols de Alexandre Pato – que é craque e, se conseguir manter o foco que teve ontem, pode ser o cara do campeonato.

Como já dissemos no pós-jogo da Recopa contra o São Paulo, ainda há bastante coisa pra acertar, mas a pausa para a Copa das Confederações fez muito bem ao time no que se refere à preparação física. Até a rodada anterior, lá em junho, era visível o quanto nossa técnica era superior à de qualquer outra equipe, mas o desgaste acumulado sempre nos prejudicava. Agora, com a forma física em ordem, a nossa distância em relação aos demais é evidente.

Mais uma vez é necessário ressaltar a má notícia da tarde: nova lesão de Renato Augusto. A suspeita é de afundamento da face, o que pode afastá-lo dos gramados por mais 2 meses. Somada às lesões de Emerson, Danilo e Douglas, o momento é crítico. Sorte que temos o melhor elenco do Brasil, com reservas de tanta qualidade quanto os titulares.

Veja os gols no vídeo:

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário