quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pós-jogo: Coritiba 0x1 Corinthians

Campeonato Brasileiro 2013 – 34ª rodada

Quem diria? O Corinthians ganhou mais uma! Foi a 2ª vitória consecutiva, coisa que só havia acontecido 1 vez no Brasileirão 2013, e ainda fora de casa, apenas a nossa 3ª vitória como visitante nesse campeonato.

O resultado, lógico, não passou de uma das famosas "goleadas" de 1x0, mas surpreendentemente o time jogou bem e mereceu vencer. Ainda que não tenha sido uma atuação brilhante, procuramos o jogo e agredimos bastante, pecando apenas nas horrorosas finalizações, especialmente as de Romarinho.

Foi bom ver o time conseguir trocar mais do que meia dúzia de passes sem errar. Em maus momentos, qualquer desempenho mediano acaba chamando a atenção.

O complicado é que já tem torcedor iludido achando que dá pra ganhar as 4 partidas que faltam e ir pra Libertadores ano que vem. Não, não dá. Estamos a 8 pontos do G4, e não vamos chegar. Mesmo que o Atlético-PR vença a Copa do Brasil e o G4 se transforme em G5, estamos a 6 pontos do 5º colocado, e não adianta querer resolver um ano inteiro ruim em 4 rodadas.

Contagem regressiva pra acabar essa temporada horrorosa: 4 jogos.

Veja o gol no vídeo:

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário