segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pós-jogo: Corinthians 1x1 Palmeiras

Campeonato Paulista 2014 – 8ª rodada 

Um clássico em que jogamos melhor e merecemos vencer, mas não vencemos. É essa a imagem que vai ficar na mente de todos os corinthianos após o empate em 1x1 com o Palmeiras na tarde de ontem.

Jogamos. Agredimos. Buscamos o resultado. Mas clássico é clássico, todo mundo sabe. Nem sempre o melhor vence. Até saímos na frente, com Romarinho, que fez seu 5º gol em 4 clássicos contra o Palmeiras. Mas levamos o castigo aos 37 do segundo tempo: gol de Alan Kardec, que adora marcar contra a gente, com a colaboração da nossa zaga, que falhou mais uma vez.

Agora, sejamos justos: o time melhorou de produção. Pode parecer pouco dizer que 2 empates seguidos significam uma evolução, mas é visível o aumento do rendimento corinthiano. E pra quem perdeu 4 jogos consecutivos, ver o time voltando aos eixos é sim motivo pra comemorar.

Os próximos 2 jogos, teoricamente, são fáceis: Oeste de Itápolis fora de casa e Rio Claro no Pacaembu. Somar 6 pontos é OBRIGAÇÃO. E não estou nem pensando em escapar do rebaixamento, estou pensando em classificação para a segunda fase.

Veja os gols no vídeo:


Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Paulista de 2014, clique aqui.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário