Após 4 derrotas consecutivas, o Corinthians voltou a pontuar. O resultado não foi nenhuma maravilha (empate em 1x1 contra o Mogi Mirim, jogando fora de casa), mas foi fundamental pelo menos para encerrar uma sequência tão incômoda e perigosa como a que vínhamos fazendo.
É preciso elogiar: jogamos um pouco melhor do que nas partidas anteriores. Não faltou dedicação e o time me pareceu mais acertadinho. Por enquanto é melhor que nada – mas é muito pouco pra quem almeja sair do buraco. Tem que evoluir muito ainda.
Aliás, estamos longe da possibilidade de relaxar. Estamos em último lugar em nosso grupo e na assustadora 16ª posição na classificação geral, ou seja, somos o 1º time fora da zona de rebaixamento. Tem que abrir o olho, e é pra ontem.
A próxima partida é só no próximo domingo: clássico contra o Palmeiras, equipe com a melhor campanha no campeonato até aqui. Os 3 pontos são obrigação, até porque não há nada melhor do que vitória contra o maior rival para ajudar a colocar tudo nos eixos novamente.
Veja os gols no vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário