segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pós-jogo: Corinthians 2x0 Santos

Campeonato Brasileiro 2015 – 27ª rodada

No calor das 11 horas em Itaquera, com sensação térmica de 38 °C, deu Corinthians! Até que enfim ganhamos um clássico neste campeonato! E logo contra o Santos, que ainda não havíamos derrotado no ano. Placar de jogo: 2x0, com 2 gols de Jadson, novo artilheiro corinthiano na temporada.

E, claro, com direito a mimimi, como sempre. No 1º gol, Vágner Love tomou uma botinada por trás do defensor santista. Pênalti claro, certo? Não para os jogadores do Santos! Foi um tal de fazer pressão, cercar árbitro e sair de campo falando que "juiz sempre ajuda o Corinthians" que eu vou te contar...

O que importa é que Jadson partiu para a cobrança e não desperdiçou. Ainda deu tempo de Jadson fazer outro, para garantir a vitória mais do que justa da equipe do Corinthians, que praticamente não foi ameaçada pelo Santos durante todo o jogo.

Nossa distância no topo se mantém em 5 pontos, pois o Atlético-MG também venceu, mas nossos "colegas" palmeirenses deram uma força derrotando o Grêmio no sábado. Atualmente temos 57 pontos, o Galo tem 52 e o Grêmio vem em seguida com 48.

Próximo jogo: 27/9, contra o Figueirense, fora de casa, pelo Brasileirão.

Veja os gols no vídeo:


Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro 2015, clique aqui.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário