domingo, 6 de setembro de 2015

Pós-jogo: Palmeiras 3x3 Corinthians

Campeonato Brasileiro 2015 – 23ª rodada

Que jogaço! Há muito tempo não víamos um Corinthians x Palmeiras de tão alto nível e com tantas emoções.

O Palmeiras fez 1x0, e nós empatamos. O Palmeiras fez 2x1, e nós empatamos. O Palmeiras fez 3x2, e nós empatamos. Foi lá e cá, equilíbrio total. Jogamos bem, eles também. E o empate é mais do que justo.

Tudo bem que somando os clássicos contra Palmeiras, São Paulo e Santos, faz 9 partidas que o Corinthians não sabe o que é vitória, mas o fundamental nessa altura do campeonato é não perder, pra não abalar a confiança. E já são 15 jogos seguidos no campeonato sem derrotas.

Com a vitória do Atlético-MG na noite de ontem, nossa vantagem no topo caiu para 5 pontos, mas ainda é uma boa distância para o segundo colocado. Que assim seja até o final.

Ah, e só pra deixar registrado, já que não se fala em outra coisa além da arbitragem nesse Brasileirão: no terceiro gol do Palmeiras, teve falta de ataque em cima do Vagner Love, mas o juiz não deu (ou seja, em vez de 1 ponto, poderíamos ter somado 3). E no jogo de ontem, entre Galo e Vasco, teve pênalti não marcado a favor do Vasco (ou seja, o Atlético somou 3 pontos, mas poderia ter somado apenas 1). Nessa rodada teve também erro a favor do São Paulo, do Santos... Mas ninguém fala nada, certo? Só tem graça quando é a favor do Corinthians, né? Os outros clubes não dão ibope, não é mesmo? Mas tô escrevendo isso só pra servir de registro, pq não vou ficar de mimimi igual a esse bando de torcedor rival chorão.

Próximo jogo: 9/9, contra o Grêmio, em casa, pelo Brasileirão.

Veja os gols no vídeo:


Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro 2015, clique aqui.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário