Arrasador, o Corinthians simplesmente destruiu o seu adversário na tarde de ontem: 4x1 sobre o Atlético Paranaense, em Curitiba. E olha que jogar lá na Arena da Baixada nunca é moleza – fazia 9 anos que não conseguíamos uma vitória por lá. Teve Renato "Deusnato" Augusto fazendo exibição de gala, Jadson chegando a 24 assistências no ano, Vágner Love marcando 2 gols... Foi perfeito.
E pra melhorar ainda mais as coisas e aumentar nossa chance de título para absurdos 94%, o Atlético Mineiro, que jogou mais tarde contra o Sport e entrou pressionadíssimo em campo por saber do resultado conseguido pelo Corinthians, foi massacrado, também por 4x1. E mostraram um destempero total, com jogador do Galo sendo expulso antes de 20 minutos de jogo (o cara já tinha amarelo e deu um carrinho por trás), elenco saindo de campo de cabeça baixa, treinador dando entrevista de cabeça quente depois do jogo e muito mais. E olha que podia ser pior: teve pelo menos uns 2 pênaltis a favor do Sport que o juizão não marcou.
Assim, são 8 pontos de vantagem na liderança. Estamos com uma mão na taça, e pelo menos com uns 4 dedos da outra mão também...
Próximo jogo: 25/10, contra o Flamengo, em casa, pelo Brasileirão.
Veja os gols no vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário