domingo, 18 de setembro de 2016

Pós-jogo: Corinthians 0x2 Palmeiras

Campeonato Brasileiro 2016 – 26ª rodada

Tragédia completa em Itaquera na tarde de ontem.

Perdemos para o Palmeiras em casa, o que encerra uma invencibilidade corinthiana de quase 13 meses sem derrota como mandante. O resultado, quarta vitória palmeirense nas últimas cinco partidas contra a gente e terceira do ano em três jogos, também permite ao rival manter a liderança, com bizarros 10 pontos à nossa frente, e nos mantém fora do G4.

Com a derrota, aconteceu o esperado: caiu o técnico Cristóvão. Honestamente, não fará a menor falta. Errada não foi a sua demissão, e sim a sua contratação meses atrás. É um treinador limitado, sem currículo e que passa longe de ser o salvador da pátria em um momento delicado como o que estamos atravessando. Não é o único culpado, é bom que se frise isso, mas tem sim uma enorme parcela de culpa nos maus resultados conseguidos pela equipe nas últimas partidas. Em seu lugar, como havia acontecido após a saída de Tite, assume o interino Fábio Carille – segundo a Diretoria, que nega contato com o ex-técnico do Grêmio, Roger Machado, Carille fica no comando da equipe até o fim do ano.

E por falar em Diretoria, ontem sobrou até pro presidente corinthiano, que ganhou um canto em sua homenagem pela torcida, cuja paciência já estava curta. O mais lindo dessa história toda é que o presidente respondeu às ofensas mostrando o dedo médio a alguns torcedores, ou seja, deu mais uma prova de que se trata de um sujeito sem o mínimo de preparo pra conduzir uma equipe como a nossa.

Vamos de mal a pior...

Próximo jogo: 21/9, contra o Fluminense, em casa, pela Copa do Brasil.

Veja os gols no vídeo:


Para ver os posts dos outros jogos do Campeonato Brasileiro 2016, clique aqui.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário