É inacreditável que um time tenha conseguido vencer a partida de ida por 2x1 e abra 1x0 em casa no jogo de volta, mas mesmo com toda essa vantagem deixe o adversário marcar dois gols pra empatar a série e levar a decisão para os pênaltis. Inacreditável e inaceitável.
Por sorte, mais uma vez tínhamos um goleiro de uniforme amarelo debaixo das traves que salvou nossa pele. Estávamos atrás, mas Hugo defendeu a quinta cobrança do adversário, levando a disputa para as alternadas, e ainda defendeu mais duas. Foram três defesas seguidas, algo que eu honestamente nunca vi nem com o Corinthians, nem com time nenhum.
É sempre assim: ou o Corinthians leva um gol no começo da partida e passa o resto do jogo correndo atrás do prejuízo, ou marca no início e morre no segundo tempo. Deu tudo certo, mas poderia ter sido uma verdadeira catástrofe. Imagina se isso acontece no Brasileirão? Seriam três pontos jogados no lixo.
Agora é enfrentar nas quartas o Fortaleza. Aquele mesmo que nos eliminou ano passado e tem tudo pra nos eliminar de novo.
Próximo jogo: 25/8, contra o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão.
Para ver os posts dos outros jogos da Copa Sul-Americana 2024, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário