sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pós-jogo: Corinthians 0x0 San Lorenzo-ARG

Libertadores 2015 – Fase de grupos: 5ª rodada

Mais uma vez jogando abaixo do esperado, o Corinthians não passou de um empate contra o San Lorenzo, em casa, pela Libertadores. Apesar do apoio da torcida – tivemos recorde de público (mais de 41 mil presentes) na Arena – e do compromisso em manter 100% de aproveitamento na fase de grupos da competição, praticamente não conseguimos jogar. Encontramos uma imensa dificuldade contra a equipe argentina, que jogou muito fechada, e saímos de campo com um 0x0.

No fim das contas, o resultado é ruim mesmo para o São Paulo, e não pra nós. Na última rodada, enquanto o San Lorenzo enfrenta em casa o Danubio (que perdeu seus 5 jogos) e deve chegar a 10 pontos, o São Paulo, que tem 9 pontos, joga exatamente contra a gente, precisando vencer para se garantir nas oitavas (ou pelo menos empatar e resolver a parada no saldo de gols).

E por falar em São Paulo, não é que tem torcedor mané insinuando que empatamos ontem de propósito só pra prejudicar os caras? Será que eles não percebem que quem vive em função de rival são eles, e não nós?

Próximo jogo: 19/4, contra o Palmeiras, em casa, pelo Paulistão.

Para ver os posts dos outros jogos da Libertadores 2015, clique aqui.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário