Copa do Brasil 2025 – Final: jogo de ida
Às vezes, esse Corinthians quer matar a gente do coração, mas em outras ocasiões parece que quer matar a gente de raiva.
Final de Copa do Brasil, jogando em casa diante de 47 mil pessoas, e o time faz uma partida absolutamente medíocre. Umas das piores do time no ano – e partidas ruins no ano não faltam.
Já o Vasco não fez exatamente uma partidaça, mas foi MUITO superior. Anulou nossa equipe, que errava passes de três metros e parecia que nunca tinha visto uma bola na vida. Alguns vão dizer que metade do nosso time estava pendurado e que esses jogadores estavam com medo de tomar o terceiro cartão amarelo e ficar de fora da finalíssima de domingo, mas fato é que nada justifica um desempenho tão patético. A gente esperava MUITO mais entrega.
Olhando pelo lado positivo, o 0x0 saiu até barato. Pelo desempenho apresentado, era pra termos perdido, e reverter o confronto no Rio de Janeiro no domingo seria uma tarefa praticamente impossível. Por isso, embora não tenhamos garantido em casa a vantagem que se esperava, ainda chegamos muito vivos e o título é muito possível, até porque fomos horríveis e mesmo assim o Vasco não soube aproveitar. Quero acreditar que dificilmente o Corinthians vai fazer um jogo tão ruim novamente, especialmente porque jogando em casa o adversário deve vir pra cima e dar mais espaço do que tivemos na quarta-feira.
É isso. Está chegando o jogo mais importante do ano. Corinthiano sempre tem fé, e no domingo estaremos mais uma vez com nosso time em busca dessa taça. Bora acreditar!
Próximo jogo: 21/12, contra o Vasco, fora de casa, pela Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário