Disposto a compensar o vexame do Paulistão, o Corinthians estreou ontem à noite na Copa do Brasil contra o frágil Bahia de Feira de Santana. A partida não foi nenhuma maravilha, mas fizemos a lição de casa: 2x0 e jogo de volta eliminado. Por mais que vencer uma equipe frágil por 2 gols de diferença não pareça nenhuma tarefa impossível, nem sempre o time grande consegue resolver a parada dessa forma. Nossos "amigões" Palmeiras e São Paulo, por exemplo, venceram só por 1 gol e vão ter que jogar a volta.
O destaque da partida, mais uma vez, foi Luciano, que marcou duas vezes. Seis gols em seis jogos, e você pode escolher o apelido da zoeira sem limites proposto pelo Timão Mil Grau: Lucianel Messi ou Luciano Ronaldo?
Agora é aguardar o "temido" confronto entre São Luiz de Ijuí, do Rio Grande do Sul, e Nacional, do Amazonas. Quem passar pega a gente. Enquanto esse jogo não chega, encerramos no domingo nossa melancólica participação no Paulistão, contra o Atlético Sorocaba, e ficamos quase um mês sem jogar. Nossa estreia no Brasileirão-14 é só no distante 19 de abril, contra o Atlético-MG.
Agora, é um mês pra acertar a casa (ao menos é o que a gente espera).
Veja os gols no vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário